Screenshot_2015-05-05-23-27-01
O acusado tem várias passagens pelo mesmo crime

A prisão aconteceu na noite desta  terça-feira, 5, por volta das 21h00, na Avenida Vitória Régia, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, após uma denúncia de roubo pela Central de Operações, uma guarnição da Policia Militar compareceu ao local e, em contato com as vítimas e solicitante, estas relataram que caminhavam tranquilamente pela avenida quando próximo ao Tiro de Guerra foram abordadas por um rapaz trajando camisa branca e com toca na cabeça. O criminoso com a mao debaixo da camisa insinuava estar armado e ordenou que entregasse dinheiro e celular.

Temendo pela vida, as mulheres entregaram, além do aparelho celular, cerca de seis reais em espécie.

Após praticar o roubo, o marginal saiu correndo tomando rumo a um bar na região.

Os agentes da PM de posse das informações realizou buscas no referido bar apontado pelas vítimas e localizou o acusado identificado como Rodrigo Emerson Tesch Lopes, 23 anos, logo reconhecido pelas jovens.

Rodrigo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Enquanto era confeccionado o Boletim de Ocorrência Policial, a Central de Operações da PM recebeu informações de que um outro roubo teria acontecido um pouco mais cedo nas imediações do parque de exposições e o acusado batia com as características do detido, o que poderá agravar ainda mais a sua situação.

O acusado tem várias passagens pelo mesmo crime
O acusado tem várias passagens pelo mesmo crime

Ladrão

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO