CapaO incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 6, por volta das 17h00, na Avenida Celso Mazutti, no pátio de um posto de combustível, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma carreta trafegava pela avenida citada, quando a parte traseira da carroceria bateu no poste quebrando em dois lugares. Após o acidente, o caminhoneiro seguiu viagem. E boa parte do bairro ficou sem energia.

A Central Norte, empresa responsável pela manutenção, foi acionada para substituir o poste quebrado, e restabelecer a energia.

Segundo um funcionário, se o posto colaborar e fornecer dados que leve a identificação do carreteiro, ele será cobrado pelos prejuízos. Caso contrário à empresa arcará com as despesas que pode chegar a R$ 2 mil.

001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO