MASSAGEM-RELAXANTEA clínica Saúde.com Estética e Massagem de Vilhena está promovendo a promoção “Mãe Nota 10”, que oferece vários tratamentos estéticos com preço especial.

A promoção tem como objetivo homenagear as Mães, e teve início nesta quarta-feira, 6, e será encerrada na sexta-feira, 16.

Na promoção, o desconto é para todas clientes mulheres, que podem fazer massagem modeladora, drenagem linfática, relaxante, detox, zapper, limpeza de pele, peeling ultrassônico e de crio termo máster, por apenas R$40,00 cada sessão.

A clínica Saúde.com fica localizada na Avenida Liberdade, número 3290, no centro de Vilhena. Mais informações sobre os tratamentos oferecidos na clinica podem ser obtidas nos telefones (69) 3322-5311/ 8435-9888/9318-3145/8462-3556.

Em parceria com o Extra de Rondônia, a clínica vai sortear duas sessões de detox, que é um tratamento de desintoxicação orgânica, que traz vários benefícios à saúde física e mental, como alivio de tensão, stress e ansiedade entre outros.

Para concorrer as duas sessões de detox basta responder agora a pergunta: “Qual é o endereço da clínica Saúde.com?”.

A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro.

Os nomes dos vencedores serão divulgados na manhã deste sábado, 9, no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO