0001Com várias dúvidas medos e com corações apertados, parentes e amigos de Paulo Riberto de Freitas, 21 anos, procuram pelo jovem que está desaparecido há mais de dois anos. Informações são de que o rapaz estaria em Porto Velho ou região.

Uma amiga de Paulo relatou que no dia 12 de Janeiro de 2013, o jovem estudante teria saído de casa, no Bairro Florença, cidade de Ribeirão das Neves, vestindo camiseta verde, calça jeans e tênis branco. Desde então não se teve mais notícias do rapaz e nenhum contato foi feito para um possível pedido de resgate, caso ele tivesse sido sequestrado.

A amiga, ainda relata que após dois anos sem informações, os familiares receberam a notícia de que Paulo estaria trabalhando em uma marmoraria em Porto Velho, no Bairro Costa e Silva, mas não conseguiram constatar a veracidade da notícia e permanecem sem saber onde o rapaz está.

Caso algum internauta saiba do paradeiro do rapaz, poderá entrar em contato através dos telefones (0xx31) 9511 9719 e/ou (0xx33) 9923 6513.

Fonte: Newsrondonia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO