Mais uma vez, prefeito é alvo do MP
Mais uma vez, prefeito é alvo do MP

O Ministério Público de Rondônia (MP) abriu inquérito civil público para investigar as ações administrativas do prefeito de Chupinguaia, Vanderlei Palhari (PMDB).

O promotor de justiça de Vilhena, Paulo Fernando Lermen, da curadoria da saúde,  instaurou o inquérito em abril passado.

Além do prefeito, também estão sendo investigados Everton Nascimento ( Secretário municipal de Assistência Social) e Everton Nascimento e o Coordenador do CRAS) nesse município.

Conforme a ação, instaurada no dia 29 de abril, o objetivo é promover a contratação para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de profissional em psicologia para atendimento da população de Chupinguaia, bem como utilizar o veículo destinado ao CRAS para atendimento exclusivo do setor.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO