001No final da tarde desta terça-feira, 05, uma equipe de Policiais Civis lotados na 1º Delegacia de Cacoal – RO, sob o comando do delegado Vinícius Lucena, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra a pessoa de Priscila Oliveira Gonçalves, 23 anos. O intuito da operação é coibir ações criminosas contra o patrimônio.

As diligências foram feitas em uma residência localizada na Rua Catarino Cardoso no Bairro Conjunto Halley. Durante uma revista minuciosa na casa, os policiais encontraram um artefato explosivo com alto poder de destruição, mais conhecido como “banana de dinamite”.

Priscila Oliveira negou ser proprietária do explosivo e disse que estaria apenas guardando em sua casa para uma pessoa, a qual não revelou. Ela já possui passagens pela justiça pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB), inclusive está cumprindo pena no regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica.

A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi realizado o flagrante, complicando ainda mais sua situação perante a justiça.

Fonte: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias/Diego Maia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO