002-carretaO acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 06, na altura do km 216 da BR-364 em Pimenta Bueno – RO.

Segundo depoimento do próprio condutor, o mesmo teria saído da cidade de Comodoro-(MT) com destino à Porto Velho-(RO), e já na altura do km 216, um caminhão boiadeiro tentou ultrapassá-lo, momento em vinha em sentido contrário um outro veículo.

O condutor do caminhão boiadeiro tentou então voltar rapidamente para sua mão correta da via dando assim uma “fechada” na carreta.

O condutor da carreta ao perceber que seria colidido lateralmente pelo caminhão, jogou o veículo parar o acostamento vindo a tombar.

A pesar do grande susto, o condutor da carreta nada sofreu.

Rapidamente um grande congestionamento se formou em ambos os sentidos da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito e registrando o fato.

001-carreta

003-carreta

Fonte: Pimenta Virtual/Autor Kleyton Santos

Foto: Ugleiton Gomes, canal 57/ Programa Plantão de Polícia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO