seagri
Em visita ao Extra de Rondônia, representantes da agricultura falaram sobre a cerimônia e visita do governador

Em visita ao Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 7, os representantes da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), fizeram o convite aos empresários vilhenenses para a cerimônia de lançamento da 4ª Feira de Agronegócio Rondônia Rural Show.

A feira, considerada a maior da região norte, acontece nos dias 27 a 30 de maio em Ji-Paraná.

A solenidade de lançamento será hoje, a partir das 18h30, no salão de eventos da Associação Comercial de Vilhena (ACIV), com a presença do governador Confúcio Moura, do secretário de agricultura Evandro Padovani e do presidente da Emater Luiz Gomes.

Visita do Governador

Na tarde desta quinta-feira, 7, o governador Confúcio Moura desembarca em Vilhena para cumprir agenda no Cone Sul.

A programação do executivo é participar da entrega de 13 títulos rurais aos associados da Cooperfrutos de Vilhena e 11 títulos para os agricultores de Chupinguaia, na prefeitura municipal, além da participação no lançamento da feira de agronegócios.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO