menores detidosAtravés de investigações dos homicídios praticados nas últimas semanas, em Vilhena, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 07, (um deles no setor 09 e outro no setor 27), apreendendo drogas, munições, balança de precisão e cerca de dez  Smartfones, além de R$952.

Na operação denominada “Cerco”, dez pessoas foram detidas, sendo seis menores de idade, ambos de 17 anos, além dos maiores Natália C.B.G., 18, Rogério M.S., 32, e Willian B.S.O., 19.

A PC afirma que todos os detidos tinham indícios de uso e tráfico de drogas, sendo que os maiores serão investigados por tráfico, buscando-se, ainda, elementos em relação a crimes de homicídios ocorridos na cidade, enquanto os menores encaminhados para o Juizado da Infância e Juventude.

Também na manhã de hoje foi dado cumprimento a mandado de prisão de Jonatan. A. N. ,23 anos, suspeito de praticar homicídio no último dia 19 de abril, em Vilhena, o qual, após interrogado, foi encaminhado para a cadeia pública local.celulares

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO