ALE
Na imagem, Maurão de Carvalho (camisa amarela) entre o secretário Gustavo Valmórbida e Zé Rover

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Maurão de Carvalho, em visita a Vilhena na tarde desta quinta-feira, 7, anunciou a construção de uma escola que atenderá os jovens com 50 cursos profissionalizantes.

Esta é a primeira vez que Maurão vem ao município após a eleição que o levou ao cargo de presidente da ALE.

Acompanhado dos deputados Luizinho Goebel, Cleiton Roque, “Só na Bença”, prefeito Zé Rover e do secretário Gustavo Valmórbida, o presidente da ALE revelou que a visita é para debater o local onde será construído a escola do legislativo e a presença na cerimônia de lançamento da 4ª Rural Show.

O parlamentar detalhou que a partir de junho começa a liberar as emendas para o Cone Sul e que ontem esteve num encontro com os professores em Cacoal e amanhã cumpre agenda em Rolim de Moura.So na bença

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO