carmozinoConsiderado um mestre nas articulações de bastidores, o vereador Carmozino Alves (SDD) acredita ter chegado sua vez de disputar a prefeitura. Exercendo o terceiro mandato consecutivo o parlamentar vilhenense tem no currículo passagem no cargo maior do Legislativo local, e nas eleições retrasadas foi o candidato mais votado da disputa. Experiência e bom trânsito em todas as esferas da sociedade, Alves é o terceiro entrevistado do Extra de Rondônia na série de reportagens com os pré-candidatos a prefeito.

EXTRA DE RONDÔNIA: Por que o senhor pretende ser prefeito de Vilhena?

CARMOZINO ALVES: Creio que minha experiência na administração pública é a principal credencial a me habilitar para exercer o cargo. Vilhena vive um momento decisivo em sua história, em franco desenvolvimento, e acho que é o momento de aperfeiçoar o modelo administrativo existente, levando novas ideias e projetos. O prefeito atual tem feito um bom trabalho, e asseguro que todos os empreendimentos que estiverem sendo implantados quando ele deixar o cargo serão concluídos e melhorados.

EXTRA: Em sua avaliação qual é o perfil ideal para o sucessor do atual prefeito?

CARMOZINO: O sucessor do prefeito no mandato deve estar mais próximo da comunidade, discutindo com a população os projetos que a comunidade considerada prioritários, desta forma estimulando a participação popular na administração. O Município deve ser gerido de forma a atender todas as camadas sociais, e não setores específicos. As decisões devem ser tomadas em consenso com a sociedade, e não vindo de cima para baixo.

EXTRA: Qual será a questão com potencial de se tornar prioridade ao próximo gestor vilhenense?

CARMOZINO: Apesar dos avanços dos últimos anos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura ainda há muito por se fazer. O próximo prefeito deve aproximar os serviços da comunidade, levando as áreas periféricas estrutura pública que facilite as vida da comunidade. Obras de pavimentação e urbanização precisam alcançar está camada social que ainda enfrenta problemas muito sérios em virtude da distância em que se encontram com relação a escolas públicas, postos de saúde e outras benfeitorias. Está na hora de atender estas classes de vilhenense que ainda carecem de atenção devida.

EXTRA: Em termos de entendimento político o senhor tem preferência ou restrição a algum partido?

CARMOZINO: Quem me conhece sabe muito bem que sou um homem que sempre busca o consenso, tendo em mente o melhor para Vilhena. Não posso dizer que prefiro ter ao meu lado fulano ou beltrano, ou determinados partidos, da mesma forma que não tenho dificuldade em estabelecer diálogo com qualquer grupo ou liderança política. Estou aberto a conversar com todos em busca do consenso, para que no período das convenções partidárias possa estar cercado por pessoas que estejam focadas em trabalhar pelo progresso de nossa cidade.

carmozino1

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO