covid19 – 728×90-2

VEC-treino-22O Vec  e Ji-Paraná iniciam hoje quinta-feira, a partir das 20h30 (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Com campanhas parecidas, oito pontos cada, as duas equipes entram em campo nesta quinta-feira para iniciar a decisão do turno da competição, que garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Para este compromisso, o técnico do Ji-Paraná, Irani de Almeida, terá força máxima e contará com o retorno do lateral-direito Dalván, do meia Robson Baiano e do atacante Leandro Rodrigues.

Devido ao desgaste no último domingo do jogo diante do Genus, Irani de Almeida diminuiu a carga de trabalho para o elenco nesta semana buscando privilegiar o descanso dos atletas para as finais do primeiro turno.

Já do lado do Lobo do Cerrado, o técnico Márcio Bittencourt conta com uma novidade. Trata-se do goleiro Naldo (ex-Rondonópolis-MT), que chegou nesta semana. Apesar da boa notícia, o treinador ainda contabiliza uma baixa. Trata-se do zagueiro Marinho, que está entregue ao Departamento Médico.

 

FICHA TÉCNICAa

Ji-Paraná x VEC

Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná);

Horário: 20h30 (horário de Rondônia);

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;

Auxiliares: Davi da Silva e Adailton Francisco; 4º árbitro: Caio Cazuza;

Ingressos: R$ 20,00 (inteira); e R$ 10,00 (meia entrada);

JI-PARANÁ

Daniel; Dalván, André Morosini, Alexandre e Mandagua; Abimael, Fernando, Witalo (Sávio) e Robson Baiano; Leandro Rodrigues e Rodolfo. Técnico: Irani de Almeida.

VEC

Wagner; Henrique, Júnior, Vinícius e Jonatas; Carlinhos, Rai, Diego Siqueira e Edilsinho; Souza e Cabixi. Técnico: Márcio Bittencourt.

 

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO