ailtom1A prisão de Jocélia Costa Nunes, de 37 anos, aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), na Central de Polícia em Porto Velho, onde a acusada compareceu na delegacia e assumiu a autoria do crime que vitimou o mototaxista Ailton dos Santos Aquilau de 33 anos, causando uma reviravolta no caso.

A mulher disse a polícia, que pediu para seu cunhado, identificado como Odair A.P., (35) contratar os irmãos Maicon L.S. (26) e Mailson l.S. (26), para matar Ailtom, que lhe espancava constantemente. O crime estava marcado para ocorrer na noite de terça-feira (05), porém Odair estava embriagado e não possível ir ao local.

Na noite do crime a irmã de Jocélia, Sara C.N. (22), ligou para sua sobrinha, enteada da vítima, e informou que Odair estava juntamente com os irmãos contratados, Maicon e Mailson, indo cometer o assassinato.

O trio foi ao local, interceptou o mototaxista e praticaram o assassinato. Após o crime os homens fugiram e antes de amanhecer foram capturados, após a PM aprender os adolescentes envolvidos.

De acordo com a polícia, Mailson e Maicon trabalham para Wagsson Pereira Cavalcante, de 27 anos, vulgo “Piolho”, chefe de uma quadrilha que aterroriza aquela região. Os acusados são os principais suspeitos de matarem um idoso de 74 anos, José Pereira Gomes, no último sábado (2) na capital.

Os envolvidos no crime do mototaxista, segundo a polícia, são: Maicon L.S. (26), Mailson L.S. (21), Adair A.P. (35), Sara C.N. (22), Jocelia C.N. (37).; Todos foram apresentados na Central de Flagrantes e ficaram a disposicao da Justiça.

Autor: Rondoniaovivo

Foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO