DNITO prefeito de Vilhena, Zé Rover, acompanhado do secretário governamental Gustavo Valmórbida, esteve na tarde desta quarta-feira, 07, na representação do Dnit em Porto Velho, para tratar do projeto de iluminação do trecho urbano da BR 174 e da construção de uma ciclovia e pista de caminhada na lateral da rodovia.

Rover foi recebido pelo engenheiro Cláudio Roberto, responsável pelo setor. A reunião serviu para acertar detalhes com relação à execução da obra. O recurso já está disponível, faltando apenas que sejam finalizados os detalhes técnicos para que o serviço seja iniciado.

A obra vai ser executada com emenda do senador Acir Gurgacz e recurso do município. “O senador liberou a emenda de R$ 1 milhão,q eu vai servir para iluminar a rodovia até o campus do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) e a Prefeitura vai efetuar a construção da pista, dando assim mais segurança aos estudantes que fazem uso diário desse trecho”, explicou o prefeito.

Autor e foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO