stampaO Dia das Mães está chegando, e este é um ótimo momento para os filhos mostrarem o quanto elas são importante, com um presente especial. Por isso, a Stampa está oferecendo descontos em vários produtos.

Nos pagamentos a vista os clientes tem 20% de desconto nas compras, ou 10% em até três vezes no cartão em bolsas e sapatos das marcas conhecidas como Schutz, Carrano, Ellus e Calvin Klein.

Na Stampa os clientes economizam no presente e capricham na homenagem as mamães. Para aproveitar da melhor forma a comemoração do Dia das Mães basta ir à Stampa que fica localizada na Avenida Major Amarante, n° 4239. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3321-2158.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO