SAM_1090Apenadas do Presídio Feminino de Vilhena participaram na manhã desta sexta-feira, 8, de uma homenagem ao Dia das Mães. O evento contou com apresentações culturais e também com sorteio de brindes.

A homenagem às mães foi organizada pela direção do presídio em parceria com as professoras Lisseia Oliveira e Francisca Luciana Oliveira.

Atualmente 25 reeducadas cumprem pena no presídio feminino, informou o diretor geral da unidade prisional Flavio Araújo Miranda.  “Esse evento teve como objetivo homenagear essas mães que estão pagando sua dívida com a sociedade. Todo dia é dia das mães. Não é pelo fato dessas detentas estarem cumprindo pena que as portas do mundo vão se fechar”, disse Flavio.

Segundo a professora Lisseia, o evento também teve como propósito humanizar o espaço prisional. “Através desta iniciativa as detentas estão tendo a oportunidade de comemorar essa data importante. Muitas delas são mães e está homenagem é para elas”, destacou a professora.

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social de Vilhena (SEMAS), Lizangela Rover, participou da homenagem às mães entregando brindes as apenadas. Após as homenagens foi servido um coffee break.

SAM_1089

SAM_1106

SAM_1101

SAM_1102

SAM_1108

SAM_1103

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO