852015-151312-corpocvO corpo de uma mulher, identificada como Maria de Fátima de Alencar Saunier, 54 anos, foi encontrado dentro de uma igreja na Avenida José Vieira Caula, próximo a Daniela, Bairro Igarapé, em Porto Velho. O corpo apresentava sinais de violência, estava todo ensanguentado e com várias perfurações na cabeça.

Segundo a Polícia, um jovem, que fazia limpeza na igreja, encontrou o cadáver e acionou as autoridades. O corpo estava embaixo de um altar.
Durante os trabalhos da Perícia, a Polícia encontrou sinais no corpo e avalia que a mulher possa ter brigado com o assassino.

Nada foi levado da Igreja. A porta da frente estava trancada com chave, mas o cadeado não. O local foi isolado após o corpo ter sido liberado pela perícia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Os polícias civis já seguem nas investigações e trabalham com possíveis imagens de câmeras de segurança de outros estabelecimentos para tentar identificar o suspeito.

 Autor: com informações de Rondoniagora

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO