_DSC0012L.A.S., de 32 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira, 8, por volta das 13h00, no Km 1 da BR-364, no Posto da PRF, divisa entre Rondônia e Matogrosso.

O acusado tentou desviar do posto de fiscalização da PRF. Ele dirigia um carro VW Gol com placas de Vila Bela da Santíssima Trindade-(MT).

Abordado pelos patrulheiros rodoviários, foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). E ainda aparentava sinais de embriaguez.

Submetido ao teste do bafômetro apontou 0.40 decigramas de álcool por litro de Ar expelido pelos pulmões. Configurando crime de embriaguez ao volante.

Por volta das 15h20, durante abordagem a um ônibus que faz linha Cuiabá/Porto Velho, a polícia prendeu J.C.B.L., de 50 anos.

Contra ele havia mandado de prisão em aberto pelos crimes de lesão corporal culposa de trânsito, e violar a suspensão ou proibição de dirigir veículo automotor, expedida pela Comarca de Jauru-(MT).

Por volta das 14h45, o Grupamento Tático (GPT) da PRF, em abordagem a um ônibus que faz linha Cascavel/Porto Velho, prendeu Emerson Ferreira das Virgens, de 33 anos. Contra ele havia mandado de prisão definitiva em aberto pelo crime contra a liberdade pessoal, ocorrido em junho de 2014, expedido pela Comarca de Sumaré-(SP).

Todos os casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados aos comissariados de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO