A convecção tem como objetivo divulgar o Residence & Resort, Boulevard Premium que em breve será construído em Vilhena
A convecção tem como objetivo divulgar o Residence & Resort, Boulevard Premium que em breve será construído em Vilhena

Nesta terça-feira, 12, será realizada uma convecção de corretores de imóveis em Vilhena. O evento vai acontecer no hotel Portinari a partir das 8h.

A convenção está sendo organizado pela empresa Vaz Desenvolvimento Imobiliário que tem mais de 18 anos de atuação no mercado imobiliário e construção civil e surgiu para desenvolver projetos da Cristal Empreendimentos, atuando no estado do Espírito Santo e no município de Vilhena em Rondônia.

Segundo os organizadores, a convenção tem como objetivo apresentar o empreendimento condomínio com conceito Residence & Resort, Boulevard Premium que em breve será construído em Vilhena. O evento vai contar a presença do diretor da empresa Douglas Vaz e também de palestrantes que vão passar as novidades do mercado imobiliário, para os profissionais vilhenenses.

Para a Vaz Desenvolvimento Imobiliário, todos os projetos são desenvolvidos pensando na necessidade dos clientes e parceiros, com profundo respeito ao meio ambiente, em sinergia com a competência, transparência e credibilidade para oferecer o melhor conceito de moradia, e com o Boulevard Premium não será diferente, pois o condomínio tem o conceitos de  “qualidade de vida” sendo primeiro e único empreendimento com o conceito Residence & Resort de Vilhena.

 

Sobre a empresa:

Fundada por Douglas Vaz, profissional com 38 anos de experiência no mercado imobiliário, sócio diretor da Cristal Empreendimentos, maior loteadora capixaba, que já idealizou mais de 100 empreendimentos em todo o Espírito Santo e com mais de 30 anos de mercado, a Vaz Desenvolvimento Imobiliário tem como principal conceito em seus empreendimentos a qualidade de vida, o contato com a natureza,  a segurança e o respeito com seus clientes. Isso se evidencia nos diversos empreendimentos desenvolvidos junto a Cristal, como o projeto Boulevard Lagoa Residence & Resort localizado no município da Serra – ES. Um condomínio que congrega luxo, completa estrutura de lazer, conforto, facilidades de resort, serviços e consciência ambiental, tudo isso a beira da Lagoa Jacunem. Outro empreendimento de sucesso é o Boulevard Mar D’Ulé Residence & Resort, um projeto que contempla o contato com a natureza e a preservação do meio ambiente ao lado da Praia, no município de Guarapari – ES. Ambos projetos consagrados com o maior prêmio imobiliário do Espírito Santo, o Prêmio Ademi.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO