Declaração do prefeito se contrapõe ao que o pai do menino disse
Declaração do prefeito se contrapõe ao que o pai do menino disse

Aparentemente, o prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira Filho (PTB), não está lá muito interessado no que acontece na cidade que “administra”.

Da mesma forma que agiu no passado, ao declarar que soube de sério incidente envolvendo uma viatura do Município na capital “através da imprensa”, na quinta-feira passada, disse que só soube acerca do garoto recém-operado transportado de Vilhena para lá “muitos dias depois”.

É estranho, posto que a declaração do prefeito se contrapõe ao que o pai do menino disse ao Extra de Rondônia . Além disso, o episódio provocou grande repercussão na sessão da Câmara de Vereadores da cidade, na segunda-feira passada. Como é que o prefeito não fica sabendo o que se discute no Parlamento? Seria desinteresse ou descaso, é passível de se questionar.

Entretanto, Deocleciano declarou ao Extra de Rondônia que tomará providências acerca do ocorrido, garantindo abertura de processo administrativo para averiguação dos fatos. Ele afirmou também que, ao contrário do que afirmou o presidente da Câmara de Vereadores, Wilmar José Cardoso, o caso não foi encaminhado ao Ministério Público.

Até o fechamento desta matéria não foi possível localizar o parlamentar para comentar as declarações do prefeito.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO