001Identificado apenas como “Bosco”, um homem morreu em um motel que fica na Avenida Rio Madeira, Bairro Lagoa, setor leste de Porto Velho.

As informações colhidas dão conta que o homem seria taxista e chegou ao motel acompanhado de sua amante e foram para o quarto.

De repente, no calor do momento, Bosco sentiu fortes dores no peito e caiu desacordado. A mulher pediu ajuda na recepção e uma equipe do SAMU foi ao motel, mas o homem já estava morto.

A esposa da vítima, bastante abalada, foi até o motel e fez o reconhecimento do corpo de seu marido. Após ser periciado, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: O Rondoniense

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO