residencial cidade verdeNa sexta-feira, 1, foi realizado o lançamento do loteamento “Residencial Cidade Verde II”, em Vilhena. Para a comodidade da população, a imobiliária Areval Imóveis está realizando um plantão de vendas no local do empreendimento.

Segundo o proprietário da imobiliária, o corretor Raimison Areval, o loteamento traz um novo conceito em empreendimento imobiliário em Vilhena, com total infraestrutura e comodidade ao alcance de todos. O empreendimento é mais um projeto desenvolvido pela Cidade Verde Empreendimentos, de propriedade de João de Freitas e Miriam Freitas.

Raimison informou que o lançamento do loteamento foi um sucesso, mas que ainda restam ótimas opções em lotes. De acordo com Raimison, estão sendo oferecidas condições facilitadas para a compra dos lotes com entrada mínima a partir de R$ 1400 e parcelamento em até 180 meses.

O loteamento conta com rede de água e esgoto, pavimentação e drenagem, iluminação pública, arborização e urbanização moderna, além da ótima localização, ficando próximo de comércios localizados nas Avenidas Melvin Jones e 1705 (Vitória Régia) e também as futuras instalações do campus da FIMCA.

Mais informações sobre o plantão de vendas podem ser obtidas pelo telefone (69) 8487-3403.

cidade verde1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO