imageNa tarde deste domingo, 10, por volta das 16h00, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou R.O.P., de 33 anos, ele conduzia um veículo aparentado estar embriagado.

Porém, o mesmo se recusou a fazer o texto do bafômetro. Com isso, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi retida e ele foi advertido que só poderia voltar a conduzir veiculo após reaver sua habilitação. O carro foi liberado para outra pessoa habilitada.

Contudo, por volta das 22h00, os policiais rodoviários patrulhavam pela BR-364, quando avistaram R.O., dirigindo tranquilamente seu veículo Chevrolet Corsa com placas de Porto Velho.

O infrator recebeu ordem de parada, porém, não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade colocando a vida dele em risco e a de terceiros.

Após persegui-lo por várias ruas e avenidas, os policiais abordaram o motorista próximo a Avenida Melvin Jones. Ele aparentava estar embriagado. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e direção perigosa.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO