camara-de-vereadores-de-vilhena-300x190Por iniciativa do Executivo, nesta terça-feira, 12, em sessão ordinária na Câmara Municipal de Vilhena, será discutido o Projeto de Lei que “proíbe o uso de capacete ou equipamento similar que dificulte a identificação em estabelecimentos comerciais, em repartições públicas e em estabelecimentos de crédito neste Município”.

O assunto, que é conhecido apenas como “Lei do Capacete”, será discutido pelos parlamentares na sessão legislativa, prevista para iniciar às 08h00.

A proposta leva a cabo uma ideia que o prefeito Zé Rover (PP) teve em decorrência da onda de violência que assola o município. Confira, abaixo, a pauta da sessão Legislativa.

ca 1

ca 2

ca 3

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO