capaValmir Oliveira da Silva, de 39 anos, foi detido pela Polícia de Trânsito (P-Trân), na noite desta terça-feira, 12, por volta das 22h05, próximo ao Posto Simarelli, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Ele pilotava uma moto Honda CG placa NDB-3314/Cerejeiras.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um policial militar a paisana trafegava pela Avenida Antonio Quintino Gomes, quando avistou um motociclista que fazia ziguezague na via.

O militar se aproximou se identificou e pediu para o motoqueiro parar. De primeira foi percebido que o rapaz aparentava sinais de embriaguez. Com isso, a P-Trân foi chamada.

O motociclista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual apontou 0.97 de teor alcoólico por litro de Ar expelido pelos pulmões.

Segundo o motoqueiro que mal conseguia falar relatou que saiu na manhã desta terça da cidade de Curumbiara e tinha como destino uma fazenda no Estado do Matogrosso, onde iria trabalhar.

Porém, antes de pegar a estrada, passou num “boteco” e tomou umas cervejas. E ao longo da rodovia, ele parava para matar a sede tomando algumas pingas. E ao chegar em Vilhena, se perdeu e não encontrava a saída para Matogrosso.

Diante dos fatos, o trabalhador rural foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

O teste apontou 0.97 de teor alcoólico por litro de Ar expelido pelos pulmões.
O teste apontou 0.97 de teor alcoólico por litro de Ar expelido pelos pulmões.

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO