
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um policial militar a paisana trafegava pela Avenida Antonio Quintino Gomes, quando avistou um motociclista que fazia ziguezague na via.
O militar se aproximou se identificou e pediu para o motoqueiro parar. De primeira foi percebido que o rapaz aparentava sinais de embriaguez. Com isso, a P-Trân foi chamada.
O motociclista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual apontou 0.97 de teor alcoólico por litro de Ar expelido pelos pulmões.
Segundo o motoqueiro que mal conseguia falar relatou que saiu na manhã desta terça da cidade de Curumbiara e tinha como destino uma fazenda no Estado do Matogrosso, onde iria trabalhar.
Porém, antes de pegar a estrada, passou num “boteco” e tomou umas cervejas. E ao longo da rodovia, ele parava para matar a sede tomando algumas pingas. E ao chegar em Vilhena, se perdeu e não encontrava a saída para Matogrosso.
Diante dos fatos, o trabalhador rural foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia