acidente-001Através de testemunhas a Polícia Civil (PC) identificou a mulher que dirigia o carro VW Fox de cor vermelha que atropelou e matou o motociclista Paulo José dos Santos Filho, de 60 anos.

O acidente ocorreu na Avenida Melvin Jones, no dia 25 de Abril.

Em depoimento, a acusada disse à polícia, que não viu que tinha atropelado o motoqueiro. Segundo a versão da mulher, havia um Fiat Uno de cor branco estacionado e de repente o condutor abriu a porta, para não bater, desviou, mas não percebeu que a sua frente havia o motociclista, e não viu que o atropelou. Por isso, não parou.

Ainda há outras versões de testemunhas sobre o caso.  A pedido da polícia esta página eletrônica não irá divulgar  o nome da suspeita para não atrapalhar as investigações. Porém, apenas após a conclusão do ludo pericial, o delegado que cuida do inquérito irá se pronunciar oficialmente.

A acusada foi ouvida e liberada. Ela aguarda a conclusão em liberdade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO