brenno-reis-marco-viola-1Nesta sexta-feira, 15, o salão do parque de exposição de Vilhena, será palco da “Viola Beer Fest”, com presença confirmada da dupla Breno Reis & Marco Viola, além da animação do DJ mais sertanejo do Brasil, DJ Djalma.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos de forma antecipada nos valores promocionais, sendo R$ 35 vip e 50 extra vip.

Com cerveja Skol lata a R$ 1,99 a noite toda, a festa terá venda de ingressos limitados. Os organizadores Beto Produções e Da Silva locutor inovaram e trouxeram para este evento segurança eletrônica.

Quer ir a festa mas está sem grana? A parceria entre Extra de Rondônia e a organização leva cinco internautas ao Viola Beer Fest. Para concorrer basta deixar um comentário dizendo um dos motivos que te faz querer ir ao evento.

Os critérios para participar da promoção é comentar somente uma vez e preencher com nome e endereço completo, além do telefone para contato.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO