Duas empresas foram atacadas por bandidos nesta quarta-feira
Duas empresas foram atacadas por bandidos nesta quarta-feira

Mais uma empresa foi alvo de bandidos na cidade de Vilhena. Desta vez, a Cacique Madeiras localizada na Rua 631, setor 6, foi atacada por assaltantes que levaram a quantia aproximada de R$ 3 mil.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, dois homens chegaram armados, um trajando camiseta listrada e outro com camiseta de cor cinza. Sendo que um dos bandidos estava de chinelo de dedo e a calça manchada.

Após adentrar ao estabelecimento comercial, os marginais foram até o caixa e subtraíram todo o valor que lá existia.

Após cometer o crime, os assaltantes fugiram tomando rumo incerto. A Policia Militar foi acionada e realizou diligências pela região não obtendo êxito na captura do suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

Nesta quarta-feira (13), dois assaltos à mão armada foram registrados pela PM com reproduções idênticas. Isso leva a policia acreditar que a dupla vem atacando com frequência o comércio vilhenense.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto:Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO