covid19 – 728×90-2

relojoariaA tentativa frustrada de roubo ocorreu por volta das 17h00 desta quarta-feira, 13, na Rua Genival Nunes Costa, Bairro BNH em Vilhena.

Segundo a comerciante, que terá seu nome preservado na matéria, a dupla chegou ao comércio numa moto CG antiga cor vermelha e um deles adentrou a relojoaria anunciando o assalto com uma arma em punho.

No momento dois clientes estavam na loja e viram quando o que esperava do lado de fora, nervoso, tentava ligar a moto, que não colaborou com os bandidos.

A proprietária do comércio saiu correndo pedindo socorro. O alarde assustou os assaltantes que fugiram empurrando a moto enquanto ela ligava para a polícia.

Os suspeitos fugiram sem levar nada.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO