A acusado responderá pelo furto em lilberdade
Os produtos furtados foram recuperados

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 12, por volta das 10h20, na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que postou num grupo de WhatsApp que precisava de uma pessoa para fazer faxina duas vezes por semana.

Uma mulher respondeu que tinha uma amiga por nome Viviane que estava à procura de trabalho. Então passou o endereço a ela.

A indicada foi até ao local e acertou o serviço, e começou a trabalhar no mesmo dia. Todas as pessoas saíram de casa para o trabalho e deixaram a nova funcionária sozinha.

Quando por volta das 11h20, uma das filhas da vítima chegou à residência e notou que a empregada estava nervosa, ela perguntou o que estava acontecendo e a suspeita disse que seu filho estava doente e ela precisava ir embora para cuidar dele.

Porém, a garota disse que tinha que sair, e era para esperar que sua irmã chegasse para ir embora. Quando a irmã chegou a casa estava aberta e abandonada.

Do imóvel a acusada furtou R$ 1.050 em dinheiro, Joias e perfumes. A suspeita foi detida pela polícia, porém, por não ter sido presa em flagrante, foi ouvida pela autoridade policial e liberada para responder pelo crime em liberdade.

Do montante em dinheiro que ela furtou, foi recuperado apenas R$ 43,00. Já os objetos foram todos recuperados.

001

A acusada responderá pelo crime em liberdade
A acusada responderá pelo crime em liberdade

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO