001A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde desta quarta-feira, 13, o foragido da Justiça identificado como Leôncio J. G., 35 anos. A prisão aconteceu no km 1, da BR-364, no Posto da PRF, divisa entre os Estados de RO e MT.

Segundo dados extraídos junto aos agentes rodoviários pela reportagem do Extra de Rondônia, Leôncio tem mandado de prisão em aberto emitido na comarca de Espigão do Oeste/RO pelo crime de tentativa de homicídio.

O homem já tinha sido preso em Vilhena no dia 16 de abril. Na ocasião, Ele estava saindo do estado com seu caminhão quando foi interceptado por agentes da PRF e constatado que o veículo estava com as documentações irregulares e com o mandado de prisão em aberto. Após dez dias na colônia penal de Vilhena, o foragido foi encaminhado à cidade de Espigão.

Contudo, na tarde de hoje, Leôncio voltou à Vilhena para retirar o seu veículo que se encontrava apreendido no posto da PRF. Novamente foi realizada uma consulta ao CNJ e constatado que havia mais um mandado de prisão por quebra de condicional. Ele não tinha autorização para sair de sua cidade.

Devido à inobservância aos regimentos da lei, o homem foi conduzido à Delegacia de Policia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO