Confirmação da pré-candidatura deve acontecer na próxima segunda-feira pelo PTB
Confirmação da pré-candidatura deve acontecer na próxima segunda-feira pelo PTB

Como era de se esperar, nas eleições do próximo ano, o clã participará da disputa representado por uma mulher.

A escolhida é Rosani Donadon, esposa do ex-prefeito Melki Donadon. A confirmação da pré-candidatura deve acontecer na próxima segunda-feira, em reunião do PTB local.

A confirmação divulgada ao Extra de Rondônia com exclusividade, acaba com suspense que vinha sendo mantido, pois além de Rosani se cogitavam os nomes da deputada estadual Rosângela Donadon e da suplente à Câmara Federal, Raquel Donadon. E foi justamente em virtude do status da cunhada e da irmã de Melki que a balança acabou pesando a favor da esposa do ex-prefeito.

Segundo informações, o clã político optou por manter a Rosângela na Assembleia Legislativa assim como preservar a expectativa de Raquel vir a assumir o cargo.

Rosani Donadon já comandou a então Secretaria Municipal de Bem-Estar Social (SEMBES) – hoje a Secretaria Municipal de Ação Social (SEMAS) – em três ocasiões, nos mandatos que o marido exerceu a frente do Município, além da gestão Marlon Donadon.

Carismática e com alta credibilidade perante a comunidade vilhenense, em particular com as classes menos favorecidas, caso tenha condições plenas de disputar o comando da administração de Vilhena, será páreo duro aos adversários.

Na próxima semana, Rosani confirmou que concederá entrevista exclusiva ao Extra de Rondônia para a série de reportagens com os pré-candidatos a prefeito de Vilhena.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO