Dona Magal, como era conhecida, morou há muitos anos no bairro São José
Dona Magal, como era conhecida, morou há muitos anos no bairro São José

A Prefeitura de Vilhena vai inaugurar, neste sábado, 16, às 08h00, o ginásio poliesportivo construído no bairro São José.

O evento é aberto para a participação de toda a comunidade e vai contar com a presença de autoridades municipais.

A Secretaria Municipal de Esportes informou que, após a solenidade de entrega da obra para a comunidade, haverá a realização do 1º Torneio Pixote, com os alunos do projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”. O ginásio fica ao lado do novo galpão da feira.

A quadra poliesportiva custou R$ 615 mil, através de convênio com o Governo Federal (Calha Norte/Ministério do Desenvolvimento) e contrapartida do município. novo espaço vai permitir a prática de diversos esportes. A estrutura possui vestiários e padrão adequado para a realização de campeonatos.

A obra vai levar o nome da pioneira Margarida Silva Almeida Jacob, cearense que morou em Vilhena desde o início da década de 70 e teve atuação de destaque em assistência social. Ela faleceu em 15 de outubro de 2011, vítima de problemas cardíacos.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO