desaparecido_1(2)Uma operação conjunta envolvendo policiais do Exercito Brasileiro e agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho localizou na manhã desta quarta-feira, 13, o corpo do professor e empresário Carlos Dirceu, de 45 anos, que havia desaparecido no dia 29 de abril.

De acordo com a Polícia, Dirceu havia desaparecido, quando estava indo em sua caminhonete, modelo Hylux de cor preta, para um sítio na mesma região onde foi encontrado morto.

A polícia e uma equipe de peritos do IML foram ao local para retirar o cadáver e fazer exames periciais.

Dirceu era sobrinho da ex-senadora Fátima Cleide (PT), que no último dia 02 de maio havia colocado em sua página pessoal do Facebook um pedido de ajuda para quem desse informações a respeito do desaparecimento de Carlos Dirceu.

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO