acidente posto mirian3O agricultor Antônio Pereira Silva, 56 anos, se envolveu num grave acidente quando retornava para sua chácara na noite desta quinta-feira, 14, em Vilhena.

Supostamente embriagado Antônio não viu quando deu o apagão na cidade e bateu com a moto em cheio contra uma caçamba de caminhão estacionada na marginal da BR-364, no setor industrial.

Um filho da vítima que estava no local relatou ao site que o pai costuma ir até a cidade e se excede no consumo de bebidas alcoólicas, fato este que pode ter colaborado com o acidente.

“Ele estava chapado”, detalhou o jovem. A vítima foi socorrida com um corte profundo no braço e ferimentos nas pernas ao Hospital Regional.

acidente posto mirian

acidente posto mirian1

acidente

posto mirian4

acidente posto mirian2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO