ilustraçãoO vilhenense José Neto da Silva, 48 anos, após sofrer queimaduras graves num acidente ocorrido na última terça-feira, 12, na empresa Zoche Baterias, local onde trabalha, em Vilhena, será transferido hoje de avião para tratamento numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Campo Grande (MS).

Segundo informações da direção do Hospital Regional de Vilhena o estado do paciente era considerado de risco pelos médicos.

O diretor Adilson Vieira Rodrigues em conversa por telefone com o Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 14, falou sobre o caso e revelou que procurava um hospital com UTI especializada para este tipo de tratamento.

Momentos depois através de contato com a empresa onde a vítima trabalha a reportagem fora informada que o paciente seria transferido ainda hoje para Campo Grande, onde receberá os cuidados especializados.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO