covid19 – 728×90-2

 

A vítima foi atingida por um disparo no tórax
A vítima foi atingida por um disparo no tórax

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 23h30, na Rua Pernambuco Setor 19, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima o eletricista Paulo Nicolau dos Reis, de 36 anos, estava em sua casa no endereço citado, quando um homem bateu palmas e o chamou pelo nome dizendo que queria conversar.

Paulo que estava dormindo, acordou e foi até ao portão atender a pessoa. Assim que a vítima encostou-se ao portão o homem começou a disparar contra ele.

O eletricista foi alvejado com um tiro na região da cabeça. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi chamada fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

11271581_472381296242509_769320461_o

imagem

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO