SAM_0690
Objeto  pode estar sendo usado em assaltos aos comércios

 

Após intensa investigação, a Policia Civil de Vilhena conseguiu chegar aos suspeitos de ter praticado um furto na Escola Estadual Wilson Camargo. O crime aconteceu no último final de semana.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, as investigações apontaram que a maioria dos envolvidos no furto são menores com idades entre 14 e 17 anos. Um maior também foi preso pela PC.

A prisão e as apreensões aconteceram na tarde desta quinta-feira, 14, em bairros distintos da cidade. Eles estavam concentrados nos bairros Jardim Primavera, Jardim América, centro e Embratel.

Grande parte dos objetos furtados foram recuperados e estão à disposição da justiça.

No dia do crime, segundo a investigação, os ladrões utilizaram um carro para transportar os objetos.

Após varreduras nas casas dos envolvidos, agentes da SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) localizaram um simulacro de revólver. Objeto que pode estar sendo usado em assaltos aos comércios Vilhenense.

A policia acredita que mais pessoas podem estar envolvidas no crime, por isso, a investigação deverá continuar.

Os suspeitos capturados foram ouvidos e posteriormente liberados para responder o processo em liberdade, pelo fato de já ter saído do flagrante e o crime ser considerado de menor potencial ofensivo.

SAM_0688

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO