pistaA temporada 2015 de eventos promovidos pela Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR) começa neste final de semana, com a realização da etapa de abertura do Campeonato Rondoniense de Velocross Noturno, que vai acontecer nos dias 15 e 16 de maio, em Colorado do Oeste.

O palco já está sendo montando para o aguardado evento, que deve receber um grande número de pilotos de todas as regiões do estado.

Num traçado bastante compacto, medindo 680 metros de extensão, a pista construída no terreno em frente a antiga rodoviária de Colorado, reúne alta velocidade nas retas, com curvas de média, onde a habilidade do piloto aliado a potencia da máquina será o diferencial, explica os organizadores.

Dezenas de pilotos da região já treinaram e participam da prova neste fim de semana. Inédito no país e pela primeira vez em Rondônia, o Campeonato Estadual de Velocross Noturno será disputado em seis etapas, todas a noite, o que requer uma adaptação não apenas dos pilotos, mas de toda uma estrutura a começar pela pista que terá de ter medidas reduzidas e traçados compactos para favorecer a iluminação do espaço.

Fonte: Assessoria FMR

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO