A vítima foi socorrida ao hospital
A vítima foi socorrida ao hospital

O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 15, por volta da 01h20, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Oziel Vieira Reginaldo Aikanã, de 23 anos, pilotava uma moto Honda CG 150 com placas de Vilhena e seguia pela Avenida Curitiba, sentido Avenida Melvin Jones, após passar o cruzamento com a Avenida 1513, bateu na traseira de uma carreta bi-trem que estava estacionada.

No impacto, o rapaz sofreu diversos ferimentos. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

O jovem, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ainda aparentava estar embriagado. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran.

001

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO