covid19 – 728×90-2

 

Produtos apreendidos com a dupla
Produtos apreendidos com a dupla

Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 08h00, agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil de Vilhena, (SEVIC), interceptaram dois homens numa motocicleta Honda Bros 150 e com eles foram apreendidos 14 aparelhos celulares.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, depois de investigações os policiais foram informados que na manhã desta sexta, dois homens numa moto vermelha iriam jogar por cima do muro do presídio Cone Sul, um pacote com celulares.

Em campanha, os agentes interceptaram os acusados numa moto trafegando próximo ao Centro de Ressocialização Cone Sul.

Em revista, foi encontrado um pacote, e dentro havia 14 aparelhos celulares de várias marcas, carregadores, fone de ouvido e pacotes de fumo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e identificados como Diordan Machado, de 23 anos, e o comparsa menor de 17 anos.

Os suspeitos confessaram que iram jogar o pacote dentro do presídio
Os suspeitos confessaram que iriam jogar o pacote dentro do presídio
Moto usada pelos acusados
Moto usada pelos acusados

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO