PRFCerca de 16 patrulheiros rodoviários, estão desde da última quinta-feira, 14, passando por treinamentos no Posto da PRF no Km 1 da BR-364, em Vilhena.

De acordo com informações, o curso visa o aprimoramento dos rodoviários para futura colaboração na cidade do Rio de Janeiro nas Olimpíadas de 2016.

Em fiscalização nesta sexta-feira, 15, foram feitas 46 autuações, sendo: 36 relacionados a irregularidades com veículos de carga e 10 com transportes de passageiros. As infrações referentes a trânsito não entraram nesta estatística, pois foram realizadas pela equipe de plantão.

Porém, neste sábado, 16, encerrando o curso dos patrulheiros, foram 43 irregularidades em veículos de carga, oito de transporte de passageiros e seis de produtos perigosos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO