arraial santaCom muita música e comidas típicas, o 10º Arraial da escola Santa Lúcia Filippini aconteceu neste sábado, 16, em Vilhena.

Houve apresentação de danças de todos os alunos do colégio, desde o maternal até o ensino médio.

Foram oferecidas comidas típicas do evento, tais como vatapá, o tradicional quentão (mas sem álcool), além de bolo, pipoca, milho verde, pinhão, pastel, cachorro quente. Houve, também o sorteio de prêmios.

Os mais esperados foram o sorteio de uma cama box e de um Iphone 6 plus. A cama foi para a rifa de número 1094, que pertence a Aldrorando Onofre, morador do bairro Bodanese. Já quem levou o telefone Ana Paula, com o número 4166,  moradora do bairro Jardim ElDorado.

A festa acontece todos os anos em alusão à Padroeira Santa Lúcia Filippini, com a participação dos alunos do colégio e de toda a comunidade vilhenense. A reportagem do Extra de Rondônia fez a cobertura do evento. Em tempo, a Salta Luicia é considerada por pesquisas de opinião pública como a melhor escola particular de Vilhena. Confira, abaixo, galeria de fotos.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO