CapaA terceira tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite deste domingo, 17, por volta das 20h50, na Rua 41, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Jhonatan Tiago Lauco, de 19 anos, estava na casa dele quando dois homens chegaram e invadiram o imóvel.

A dupla foi direto ao quarto do rapaz que estava deitado na cama e assistia TV. Um dos elementos estava armado com revolver e sem falar nada disparou cinco vezes contra ele.

Dois tiros acertaram Jhonatan, um na barriga que transfixou nas costas e um na região do ombro direito. Em seguida a dupla fugiu tomando rumo desconhecido.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional por populares. Recebeu os primeiros atendimentos na emergência e foi transferido para cirurgia.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que a partir de agora passa a investigar o caso.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO