Marcos Cabeludo desafiou a dizer que fez mais que Rover pelo município
Marcos Cabeludo desafiou a dizer que fez mais que Rover pelo município

As conquistas do prefeito Zé Rover, em função das obras que trouxe para Vilhena, foram enaltecidas na manhã deste sábado, 17, durante a inauguração do ginásio poliesportivo “Dona Magal”, no bairro São José.

O vereador Marcos Cabeludo (PHS) parabenizou o chefe do executivo municipal pela “correria” nos ministérios em Brasília, que gerou vários benefícios para o município, especialmente em infraestrutura.

Em seu discurso, Marcos Cabeludo não só elogiou o prefeito, como também fez um desafio público, ao dizer que “Rover é o prefeito que mais fez obras em Vilhena”.

Especificamente, o parlamentar se referia à construção do ginásio e também da feira livre no referido bairro, onde Marcos Cabeludo mora há muitos anos. “Quando Rover foi candidato a prefeito, não pensei duas vezes e o apoiei porque sabia que ele iria fazer muito por Vilhena. E hoje o resultado está aí, com várias obras”, destacou o vereador.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO