brasao da policia militar(3)O 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Vilhena, emitiu nota de pesar na tarde desta segunda-feira, 18, em decorrência da morte do Cabo PM Cícero Barros Brito, ocorrido na manhã desta segunda.

Nota 

É com imenso pesar que o comando do 3° BPM representando o sentimento de todos os seus integrantes, comunica com pesar o falecimento do Cabo PM Cícero Barros Brito, ocorrido na manhã de hoje, 18.

O policial militar veio a óbito na UTI do Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado desde a última terça-feira, 12, vítima de acidente de trânsito.

O Cabo PM Brito era natural de pedreiras, Estado do Maranhão. Ingressou na Polícia Militar do estado de Rondônia em 07 de agosto de 1990 e servia no 3° BPM desde 1991. Era casado e pai de dois filhos. Seu corpo está sendo velado na sede do terceiro batalhão.

Diante da perda irreparável, este comando externa sua solidariedade, rogando a Deus que traga o conforto espiritual necessário a seus familiares e amigos.

Darci Hrycynra 

Comandante do 3° BPM/Vilhena

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

Nota: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO