covid19 – 728×90-2

DSC_0512Começa nesta quinta-feira, 21, os Jogos Escolares de Vilhena edição 2015 (JEV’S). A cerimônia de abertura será no ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira, as 19h30, aberta para todo o público.

Segundo o secretário de esportes, Welliton Ferreira, popular “Pig”, mais de 20 escolas vão participar dos jogos, reunindo cerca de mil alunos divididos em 15 modalidades: atletismo, tênis de mesa, xadrez, taekwondo, karatê, judô, ciclismo, natação, voleibol de praia, futebol, futsal, handebol, basquetebol, voleibol e ginástica rítmica.

O JEV’S é realizado há quase 20 anos e esta edição ocorre entre os dias 21 e 29 de maio e reúne atletas/alunos de escolas municipais, estaduais e particulares. São mais de mil alunos/atletas, divididos em duas categorias: infantil (nascidos entre 2001 e 2003) e juvenil (nascidos entre 1998 e 2000). Os inscritos estão divididos nas modalidades de competição individuais e coletivas.

Desde o ano passado, a competição já conta também com uma nova categoria, a Mirim, que não disputa vaga classificatória para a competição regional, mas também recebe medalhas.

A categoria mirim foi criada com o objetivo de incentivar os pequenos atletas e prepará-los para a participação nos jogos escolares dos anos futuros. Atende crianças nascidas entre 2004 e 2005.

Os jogos vão ocorrer em diversos locais, de acordo com a tabela, sendo no Estádio Arnaldo Lopes Martins, Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, Ginásio Geraldão, Ginásio de Voleibol, Biblioteca Municipal, Clube dos Estados e Ginásio Margarida Jacob (São José).

A competição se encerra nos dias 28 e 29, com a disputa da ginástica rítmica, no ginásio do bairro São José, onde também haverá a premiação da categoria e da classificação geral.

Informações: Semcom

 

 

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO