cirene-capaO fato ocorreu na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 07h20, na Rua 1510, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informação, A.A.L., de 20 anos, passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas em companhia de sua amasia R.M.F., de 22 anos.

Ao amanhecer, ambos já alcoolizados, passaram a proferir palavras ofensivas um contra o outro. Os ânimos se alteram e entraram em luta corporal, marido e mulher se apossaram de pedaços de madeira e começaram a agredir um ao outro.

Populares chamaram a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local. Porém, o rapaz ao perceber que a PM estava chegando empreendeu fuga tomando rumo desconhecido.

A mulher sofreu lesões por todo corpo, e segundo ela o marido também. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO