Edson Barros é presidente da associação de moradores do Setor 19
Edson Barros é presidente da associação de moradores do Setor 19

O presidente da associação de moradores do Setor 19, em Vilhena, Edson Barros de Lima, há muitos anos tem participação expressiva perante a comunidade que representa.

Graças aos seus esforços o bairro obteve várias melhorias, incluindo posto de saúde. Agora, a nova empreitada já foi concretizada: com apoio do deputado estadual Luizinho Goebel, o líder comunitário garantiu um automóvel para os profissionais de saúde utilizar em visitas domiciliares através do Programa Saúde da Família.

Atuando como uma espécie de “vereador sem mandato”, Lima é incansável em seus apelos às autoridades constituídas, obtendo emendas parlamentares e ações do Município. Não foi diferente desta vez, e seus esforços sensibilizaram o deputado, que atendeu ao pleito. “Agora só falta o Município realizar os procedimentos pertinentes a fim de receber o veículo”, explicou.

A próxima meta é conseguir elevar o número de salas de aula na creche instalada no bairro. Edson avalia que o público atual atendido pela instituição, no total de 150 crianças, ainda é insuficiente para atender a demanda do Setor 19. “Precisamos de mais três salas e uma quadra de esportes”, afirma. Desta vez, ele pretende conseguir apoio da deputada estadual Rosângela Donadon a fim de atender o pleito.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO