volei vilhena (2)Neste sábado e domingo, 16 e 17, o voleibol vilhenense consagrou-se campeão de um torneio de vôlei em Juara (MT).

Representando o time da Unopar, Amarildo Vieira, falou sobre a competição que mais é um intercâmbio entre times de Rondônia e Mato Grosso.

“O campeonato contou com cinco times, dois de Juara e um de Juína (MT), Ifro de Colorado e nossa equipe de Vilhena, composta por 12 atletas”, disse Amarildo.

“Quero agradecer a primeira dama, Lisângela Rover, em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Eduardo Oliveira, diretor da Associação Vilhenense de Arbitragem (AVA) e ao Inésio, diretor da Unopar polo Vilhena”, finalizou o atleta.

volei vilhena (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação Atleta

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO